Total de visualizações de página

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 chegou, 2011 foi pra o ferro velho...



2011 foi um ano de muitas conquistas e vitórias, mas também, como de costume, foi concomitantemente um ano de muitas frustações e decepções. A cada ano que se passa descobrimos que existem emoções mais fortes que as anteriores que sentimos  e desse jeito a vida segue.
Confesso que este ano foi um ano decisivo para mim : Adentrei com tudo no mundo otaku, mudei a maioria dos meus conceitos, comecei um curso técnico, revi amigos de infância, mas também sofri decepções nas quais nunca imaginei que sofreria, enfim... Evoluí...
Meus votos neste ano de 2012 é que o mundo não se acabe ( kkkkkkk só se for mesmo, tou morrendo de acreditar nisso kkk), que o grupo dos "Otakus e Otomes = Campina Grande = " dê realmente certo e seja produtivo, que eu possa fazer mais amizades e fortalecer as antigas, e que coisas surpreendentemente boas aconteçam conosco.  É certo que decepções vêm, isso é um fato. Mas com força de vontade e com a ajuda de Deus e de nosso verdadeiros amigos, podemos superar tudo, podemos ser mais que vencedores!
Pra falar verdade esse fim de ano não foi muito legal pra mim, mas este que entra promete : Vão voltar a sair os episódios de Lost Canvas, vou terminar meu curso técnico e começar a estagiar e  vou, ao lado do meu mano Alisson, colocar a ideia do grupo pra frente.

Conclusão: Feliz ano novo galerinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário