Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Hero Spirit - Ingressos

Olá pessoal, como prometido estou passando aqui para divulgar a data e e local de distribuição dos ingressos para o evento Hero Spirit que acontecerá nos dias 04 e 05 de fevereiro deste ano de 2012.

  • Data em que começarão as vendas : A partir do dia 04 de Janeiro de 2012
  • Local: Banca do Orlando, localiza na Praça da bandeira, centro da cidade ( Campina Grande. PB)

Ah galera , eu também descobri que o primeiro que comprar o par de ingressos poderá ganhar um almoço com a organização do e evento e bandas, saibam mais no blog do Hero Spirit. Fui....


3 comentários:

  1. O Hero Spirit vai ser super phoda, só falta algumas semanas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, ia me esquecendo...

    Teu blog ta ficando muito maneiro Bruno, principalmente as postagens O.<

    ResponderExcluir
  3. hehe, você sempre me elogiando, valeu manim ^^

    ResponderExcluir