Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dragonslayers - Fairy Tail

Um dos requisitos que mais chamam a atenção em Fairy Tail é o perfeccionismo com que o criador conseguiu juntar umas das duas coisas que a galera Otaku mais gosta e curte: Dragões e magos. O resultado dessa junção se chamam Dragonslayer, magos que aprenderam a técnica de magia usada para caçar dragões, algumas concedidas pelos próprios Dragões, outra passadas artificialmente através de lácrimas. Os dragonslayers renovam suas forças quando ingerem o tipo de poder que eles são especializados. Por exemplo: Natsu é um dragonslayer do fogo, para renovar suas forças ele come fogo. Aqui nesta postagem mostrarei os  magos que passaram ao longo do anime que possuem esta técnica:

Natsu Dragneel - Dragonslayer do Fogo



Lógico que o primeiro de todos tinha que ser o Natsu, um dos personagens principais do anime (talvez o principal de todos). Natsu foi criado por um dragão chamado Igneel, que lhe ensinou as técnicas de dragonslayer de fogo. Entretanto, durante um período da infância de Natsu, Igneel some sem deixar explicações e Natsu se vê acolhido pela guilda Fairy Tail, na qual passa a ter nostalgia ( e sem dúvida medo da Erza kkk). Quem vê Natsu sempre irá ver seu Exceed ao seu lado, o Happy. Eles são como carne e unha. Natsu possui um temperamento explosivo e adora desafios nas quais ele possa provar sua força e habilidades.
















Natsu e Igneel

Gajeel Redfox - Dragonslayer do Ferro




No início, nas suas primeiras aparições, Gajeel pertencia a guilda Phantom, que declara guerra contra a Fairy Tail e perde, sendo totalmente desfeita. Gajeel e outro membro da guilda (Juvia) vão para a fairy tail, tendo, de certa forma, uma segunda chance. Gajeel é totalmente indiferente aos outros, é super na dele e também tem uma "habilidade" com música. Era o único dos dragonslayers presentes na atual fairy tail que não possuía um exceed, mas na saga de Edolas consegue um, o Pantherlily. Foi treinado também por um dragão chamado Metalicana, que lhe ensinou as técnicas de dragonlayer do ferro. Metalicana também sumiu no mesmo dia que o Igneel (dragão que criou o Natsu) sumiu, dia 7 de julho de 777, o que torna esse acontecimento bem estranho, não acham?


















Wendy Marvell - Dragonslayer do Vento



O dragão que lhe treinou, Grandine, lhe ensinou as técnicas de dragonslayer do vento e coincidentemente também sumiu no dia em que os dragões que treinaram Natsu e Gajeel sumiram. Wendy, na época muito pequenininha, se viu só no mundo. Entretanto seu destino se cruzou com o de Mystogan, o atual rei do mundo paralelo a Fiore chamado Edolas ( para mais informações sobre esse mundo vejam meu post sobre Panther Lily e o Reino de Edolas). Mystogan passa um tempo ao lado de Wendy mas precisa ir embora por motivos maiores e deixa Wendy aos cuidados da Caitshelter, uma guilda que mais adiante é descoberto que todos os componentes dela  (menos Wendy e sua Exceed Charlie) eram fantasmas que vigiavam uma magia que transformava o bem em mau e o mau em bem (magia essa chamada Nirvana). Após o Nirvana ser destruído, todos os membros fantasmas da CaitShelter vão embora para seu descanso eterno e Wendy e Charlie, agora sem guilda, são convidadas por Erza para a Fairy tail. Ela aceita. Wendy é especializada em magia de cura, não sendo tão forte assim em ataques diretos ( como Gajeel e Natsu, por exemplo). A maioria de seus ataques consistem em dar assistência aos parceiros em batalhas (exceto um, o Rugido do Dragão do vento, que é um ataque direto).



















Laxus Dreyar - Dragonslayer do Trovão



Laxus era um dos membros mais fortes da Fairy Tail e era neto do chefe da guilda, Makarov. Ele tem um temperamento super soberbo, encrenqueiro e arogante. Afirmando que a guilda Fairy tail está fraca por ter pessoas fracas, Laxus tenta tomá-la de seu avô. Após tentar mandar a magia "Fairy Law" contra os membros da Fairy Tail, ele percebe que na verdade não vê nenhum deles como inimigos ( O magia Fairy Law é uma magia que atinge apenas aqueles que quem a usou vê como inimigos, no caso do Laxus, a magia não afetou ninguém da Fairy Tail). Após isto, ele é expulso da Fairy Tail, mas com isso se torna uma pessoa melhor e aprende a valorizar seus companheiros e seu avô. Laxus não aprendeu a técnica dragonslayer com um dragão e sim através de uma lácrima que seu pai implantou em seu corpo, dando a Laxus o poder de Dragonslayer do Trovão.





Fairy Law !!!

Cobra - Dragonslayer do Veneno



Aí está mais um Dragonslayer que teve uma lácrima implantada dentro de si quando mais jovem. Ele pertence a uma das mais fortes guildas das trevas, a Oracion Seis. Cobra é um Dragonslayer do veneno e possui uma audição tão fodástica que consegue escutar pensamentos. Ele esteve na torre do paraíso, assim como Jellal, Erza, Etc ( A torre do paraíso foi uma torre em que fizeram inúmeras pessoas , inclusive crianças, como escravas em prol de ressuscitar Zeref, o mago negro). Ele também possui um animal de estimação, mas não é um Exceed como os de Natsu, Gajeel e Wendy. É uma cobra gigante com asas chamada Cubellios.
    
























Bem galera, com esses cinco fecha-se o número de Dragonslayers que apareceram no anime. Quem sabe apareçam mais. A propósito, surgiu nesses novos episódios que estão saindo (Episódio 105) um outro tipo de mago, chamado "godslayer", aí ficou a dúvida: Será uma subdivisão de dragonslayer ou algum tipo de mago que é treinado pelos próprios deuses? Deixo a dúvida pra vocês tentarem resolver. No meu próximo post citarei as lutas que ocorreram entre Dragonslayers ao longo do anime. Fui...

Um comentário:

  1. na nova saga " grandes jogos mágicos" aparecem 2 dragonslayers e 2 godslayers !!! fairy tail é foda!!!

    ResponderExcluir