Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Panther Lily e o reino de Edolas


Capitão do primeiro Regimento Mágico do Exército Real, Panther Lily é um exilado da sua cidade natal Extalia por ter salvo o filho do Rei de Edolas, Mystogan ( que todos os fãs de Fairy tail conhecem bem ) e por tê-lo levado até o reino dos Exceeds.


Lily, com Mystogan entre os braços


Enredo :

Edolas é um mundo paralelo a Fiore, que concomitantemente possui personagens semelhantes deste último mundo, só que com personalidades diferentes na maioria das vezes. No mundo de Edolas a magia não flui livremente (como em Fiore), ela é limitada. Para resolver isso o rei Fausto criou uma magia que retirava a magia de Fiore e mandava pra Edolas em forma de Lácrima (uma espécie de pedra mágica), chamada anima.  Os exceeds podem ser definidos como "gatos com asas" e são a única espécie em Edolas provida de magia ilimitada. Um exemplo de Exceeds muito conhecidos são Happy e Charle.  A maioria os Exceeds habitam a cidade de Extalia, uma ilha flutuante acima da capital do reino dos humanos de Edolas. Eles mandam e desmandam, são considerados anjos, tendo sua rainha considerada como uma deusa. Na ambição pela magia eterna dos Exceeds, o rei Fausto, por pura ambição por magia ilimitada, resolve se voltar contra eles. Ele criou um anima tão grande que  foi capaz de sugar toda a Magnolia, inclusive a guilda Fairy tail. Os dragon slayers, por possuírem muito poder mágico dentro de si, não foram sugados. Eles foram levados para Edolas atráves de Happy e Charle e também através do mago Mystogan (como foi no caso de Gajeel). Lucy também não foi sugada pelo anima graças ao seu espírito celestial Horologium que a protegeu dentro de si. Fausto traçou um plano para chocar a lácrima gigante criada através das pessoas e da guilda presentes em Magnólia contra a ilha de Extalia para que desta forma chovesse magia sobre seu reino eternamente. Foi nessa lácrima gigante que Panther Lily apareceu para enfrentar Gajeel.
Nota - O cara tem uma espada que dá uns 3 dele de tão grande que é.






Depois de uma luta acirrada e de saber da história (superficialmente) de Lily, Gajeel que era o único Dragonslayer que ainda não tinha um Exceed na Fairy tail declara que Panther Lily seria o "gato" dele. Ao final da batalha e de alguns acontecimentos Panther Lily "sai do lado negro da força" e volta para o lado dos Exceeds que estavam prestes a serem extintos pelos cavaleiros humanos (inclusive pela Erza de Edolas, a Erza Knightwalker). Lily ainda é ferido, mas consegue sobreviver. Mystogan conclui que Edolas seria muito mais pacífico sem magia. Ele configura o anima para que ele funcione de forma invertida, sugando toda magia de Edolas e mandando para Fiore. Com isso, toda a magia de Edolas foi sugada para Fiore, junto com os magos da fairy tail de magnólia e os Exceeds, por terem magia ilimitada dentro de si. 


Lily após sofrer um golpe de Erza
Knighwalker, a Erza de Edolas

O engraçado de tudo isso é que ao chegar em Fiore o Panther Lily muda de forma: fica pequenininho e fofinho que nem o Happy e a Charle. É como se o corpo original dele não tivesse se adequado à atmosfera de Fiore. Quem fica feliz até demais com isso é Gajeel, que agora tabém tem um "gato" assim como os outros Dragonslayers. Felizmente Lily ainda pode usar seu "corpo da versão de Edolas" para lutas, mas não por muito tempo.

A primeira aparição do Panther Lily depois de ter seu corpo transformado

Olha a cara de empolgado do Lily kkkkkk

Lily usando seu corpo "original" em uma luta

3 comentários:

  1. UHUW!!!

    Tô doido pra chegar nessa parte de Fairy Tail!! O.<

    ResponderExcluir
  2. LOL já passei Uhu, estou no 112 hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Postagem incrivelmente top de linha eu adorei! Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir