Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cavaleiros de Ouro - Saga Saint Seiya

Olá mais uma vez galera, depois de muita penúria achei os 12 cavaleiros de ouro da saga saint Seiya e suas devidas armaduras, espero que curtam :


Os Cavaleiros De Ouro ...

Destinados a proteção do santuário da deusa Atena e, principalmente, a proteção da mesma, os 12 cavaleiros possuem as 12 armaduras mais poderosas das 88 que protegem a deusa Atena. São conhecidos como os cavaleiros mais fortes, tendo seu refúgio no santuário da deusa Atena. Cada cavaleiro possui sua casa zodiacal de acordo com sua constelação e é só passando por essas 12 casas que se pode chegar ao fim do santuário, aos pés da estátua da deusa Atena.

Os 12 cavaleiros de ouro de Atena, que tem suas armaduras banhadas pelo sol pelo fato de suas constelações, em sua rota, terem contato com o mesmo...




...por esse motivo, juntos eles podem reproduzir a luz do sol, através da elevação do cosmo de todos ao mesmo tempo e o entregando-o na flecha do saudoso Aiolos de Sagitário, como na imagem à esquerda.

Mu de Áries 






O primeiro grande aliado de Seiya e seus amigos na batalha sem fim contra as forças do mal.
No começo da escalada das 12 casas do zodíaco, ainda no santuário de Atena, os cavaleiros de bronze foram recebidos por Mu na casa de áries e tiveram suas armaduras sagradas consertadas pelo nobre pupilo de Shion, um dos poucos cavaleiros do panteão que possuem esta habilidade. Possui amplos poderes telecinéticos , podendo mover os objetos apenas com a força da mente.






Armadura e Urna da constelação de Áries, a primeira casa zodiacal do santuário da deusa Atena.









Aldebaran de Touro





O único dos principais cavaleiros nascido no Brasil. Apesar de seu tamanho exagerado, sua técnica se baseia somente na simples utilização da força bruta. Na verdade, Aldebaran luta utilizando uma poderosa combinação de ataque e defesa, como se fosse uma muralha impossível de ser ultrapassada.
Bem-humorado e de coração tão grande quanto sua altura, surpreendeu-se ao ser derrotado pelo pequenino Seiya de Pégaso, que inclusive quebrou um dos chifres dourados de seu elmo.




A armadura de touro e sua Urna, pelo menos um motivo de se orgulhar desse nosso Brasil fudido.








Saga e Kanon de Gêmeos





Cavaleiro constantemente dividido entre o bem e o mal, exatamente como a constelação que representa. Dominado por seu lado maligno, acabou asassinando o antigo mestre do santuário e assumindo seu lugar sob a máscara. Dessa forma empreendeu uma guerra contra Atena e seus protegidos, tornando-se o primeiro grande vilão da série.
Ao final, derrotado, implorou perdão para a deusa Atena e encontrou sua verdadeira redenção no inicio da luta contra Hades, cravando uma adaga no peito de Saori para que ela pudesse viajar ao submundo e enfrentasse pessoalmente a Hades.











Kanon, irmão gêmeo de Saga ( assim como sua constelação) assumiu o título de cavaleiro de ouro de gêmeos após a morte de seu irmão e teve grande ajuda na batalha contra Hades, chegando a matar um dos 3 juízes do inferno, Radamanthys de Wyvern, sacrificando sua própria vida para levá-lo consigo.
Kanon de gêmeos ficou conhecido como ser o cavaleiro que enganou um deus ( Poseidon), se passando por um general marina, o Dragão Marinho.



Armadura e Urnas da constelação de gêmeos, usadas pelo dois cavaleiros Saga e Kanon.


Máscara da morte de Câncer



O cavaleiro de ouro mais sombrio e macabro da era atual. A casa zodiacal que  ele protege no santuário da deusa Atena se parece muito com um desolado cemitério, o que assustou os cavaleiros de bronze em sua primeira visita. Lutando por seus próprios ideais, tem contato direto com o mundo dos mortos, enviando suas vitimas para lá de maneira que sejam submetidas a um sofrimento eterno. Protagonizou uma das batalhas mais inesquecíveis e sufocantes da série contra Shiryu de dragão.
Ao fim de passagem dos cavaleiros pelo inferno de Hades teve sua chance de se redimir.






Armadura e urna da constelação que protege o cavaleiro mais macabro, sanguinário e psicopata da história de todos os cavaleiros de ouro.








Aiolia de Leão





Considerado um dos mais poderosos cavaleiros de ouro, sua técnica é baseada na concentração e nos disparos de poderosos raios que se propagam à velocidade da luz. 
Por muito pouco não matou Seiya ( que pena que o Seiya não morreu) durante uma luta na escalada das casas zodiacais, quando ainda estava possuido pelo poder do satã imperial de Saga, sem controle de suas ações e comportando-se de maneira selvagem.
 É o irmão mais novo de Aiolos de sagitário.







Armadura e Urna da constelação que possui a fúria do leão dourado Aiolia.









Shaka de Virgem


Conhecido por sua imensa sabedoria, Shaka é o cavaleiro de ouro com o cosmo mais avançado e concentrado - e, exatamente por isso acabou sendo chamado de "o cavaleiro mais próximo de deus". Quase sempre de olhos fechados e em contato com o seu "eu interior", o protetor da constelação de virgem carrega uma imensa espiritualidade que o transforma quase que automaticamente numa espécie de braço-direito da deusa Atena. Além disso, Shaka é o primeiro cavaleiro que conseguiu atingir o chamado oitavo sentido, conhecido como "Arayashiki".







A Armadura e Urna do cavaleiro mais próximo de deus e definitivamente do cavaleiro mais forte dos 12.









Dohko de Libra 






Um dos dois sobreviventes da penúltima guerra sagrada contra Hades ocorrida há 243 anos. Utilizando uma poderosa técnica de nome Misopetha Menos, manteve toda sua energia da juventude guardada dentro de um corpo idoso e pequeno, quando passou a atender pelo nome de Mestre Ancião e treinou pacientemente na cidade de Rosan o jovem Shiryu de dragão.










Quando a ameaça de Hades retornou, libertou-se de sua "prisão" de maneira surpeendente, mostrando sua verdadeira face e vestindo mais uma vez a armadura de ouro de libra, com todas as suas variadas armas do poder.





Eis a armadura e Urnas que esperaram 243 longos anos para que seu mestre pudesse usá-las novamente.









Milo de Escorpião



Arrogante e cheio de si, Milo foi um dos responsáveis pela destruição da ilha de andrômeda ao lado do cavaleiro Afrodite de peixes. Sempre tratou os cavaleiros de bronze como seres inferiores e de poder irrelevante, além de não acreditar que Saori Kido fosse mesmo a representação terrena da deusa Atena. Depois de uma cansativa batalha contra Hyoga de Cisne, aprendeu a respeitar o poder dos Cavaleiros de outros níveis e finalmente entendeu que dentro da doce e frágil Saori estava a deusa na qual prometeu servir por toda a sua vida. 





Armadura e Urna da constelação de escorpião, que possui um cavaleiro tão poderoso quanto o nome dela.









Aiolos de Sagitário



Irmão mais velho de Aiolia, sempre foi fiel aos ideais da deusa Atena. No passado, quando se descobriu que Saori carregava dentro de si a encarnação da deusa Atena, Aiolos fugiu do santuário carregando a garota nos braços - enquanto era perseguido pelos pupilos de Saga que enxergava na pequena menina uma ameaça ao seu domínio. Durante muitos anos foi considerado pelos outros cavaleiros como uma espécie de traidor, mas acabou sendo o responsável por entregar Saori, ainda bebê, ao seu avô adotivo, o milionário japonês Mitsumasa Kido. 

Armadura e Urna do cavaleiro Aiolos de Sagitários. É uma pena ter tal armadura, que na minha opinião é a mais bela de todas fora do seu portador, ser empunhada por um idiota como o Seiya de Pégaso.









Shura de Capricórnio


Há muitos anos, o nobre cavaleiro da constelação de capricórnio recebeu da própria deusa Atena a missão de guardar a lendária espada Excalibur. No entanto, não percebeu os planos malignos de Saga como mestre do santuário e passou a segui-lo numa devoção quase cega, sendo inclusive o responsável pela morte de Aiolos. Apenas durante a luta contra Shiryu de dragão é que ele percebeu que estava do lado errado da moeda e lutando por uma causa pervertida - e, às portas da morte, protegeu Shiryu com sua própria armadura, passando todo o poder da Excalibur para o braço do próprio cavaleiro de dragão.



A Excalibur descansa sobre o braço direito de quem é dono desta Armadura. Tal força capaz de rasgar o próprio ar.








Camus de Aquário


Foi o responsável pelo treinamento do Mestre Cristal e desenvolveu pessoalmente a técnica Pó de diamante - que congela o ar, utilizando-o para atacar o inimigo, e que seria passada diretamente para Hyoga de Cisne. Quando Camus e Hyoga se encontraram na casa zodiacal de Aquário, o cavaleiro de ouro tentou complementar o treinamento do jovem defensor de Atena ao fazê-lo esquecer seus sentimentos por sua mãe, afim de torna-lo um guerreiro frio o suficiente para atingir o zero absoluto. Mesmo sem curvar-se desta forma, Hyoga superou o mestre ao alcançar o Sétimo sentido, utilizando a técnica suprema da Execução Aurora.

Armadura e Urna da Constelação aquariana, na qual repousa o cavaleiro Camus, portador dos ataques mais congelantes do santuário.










Afrodite de Peixes


O cavaleiro mais vaidoso e afeminado dentre todos os guerreiros dourados ( odeio ele). Na casa zodiacal de peixes, durante a escalada do santuário, encarou o cavaleiro Shun de Andrômeda (aff, outro que não faz nada além de chamar o irmãozinho, não sei como ele fez algo dessa vez ¬¬ ), utilizando suas rosas diabólicas. Quando Shun descobriu que Afrodite foi um dos responsáveis pela destruição da ilha de onde foi treinado e, ainda pior, que teria sido assassino direto do mestre do cavaleiro de andrômeda, o irmão de Ikki viu crescer dentro de si uma energia como nunca havia sentido. Assim, com tamanho poder, conseguiu alcançar o sétimo sentido e derrotar Afrodite de uma vez por todas. 



 Armadura e Urnas da constelação que guarda a última casa zodiacal.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. puts vc tem toda razão, nenhum dos outros 11 pode ser comparado ao último das doze cazas, ninguem pode sai vivo em uma batalha seria contra o peixes, nem esse crentizinho do shaka de virgem, reconheço seu potencial, mas não tem chance!!!!!

      Excluir
    2. sarcasmo? :-| mais é vdd eles sao os mais fortes, por mais q seja estranho o afrodite suga seu sangue e dps bota na agua pra enfeitar sua casa :)

      Excluir
    3. afrodite é uma BICHONA KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Pode até ter boas técnicas, mas além de não ter mostrado seu potencial na saga do santuário (como mostrou no mangá do Episódio G ) acredito que ele não se equipare a Shaka de Virgem ou a Kanom ou Saga de Gêmeos, convenhamos ^^

    ResponderExcluir
  3. Saga e Kanom são os melhores cavaleiros de ouro kanom de gemeos enganou um deus poseidon e foi muito útil na saga de hades e saga de gemeos o promeiro vilão da história matou o grande mestre e se tornou mestre do santuário e luto muito bem na saga de hades lutando ao lado de shura e camús.

    ResponderExcluir
  4. O Cavaleiro de Leão está escrito sagitário, e gostaria de dizer como você colocou o dois personagens de Gemeos poderia ter colocado no cavaleiros de aries o mestre Mu que é Sheon de Aries.

    Gostei muito do site Parabéns

    Rodrigo Vieira Eufrasio da Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tinha passado desapercebido a questão do Aiolia de Sagitario, valeu mesmo kkk

      Excluir
  5. você ta certo em quase tudo , mais cara como vc nao gosta do Seya qe e personagem principal do anime e ainda fala qe o Shun e o Afrodite de Peixes e afeminado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc intende das armaduras talves pq leu em outro lugar , aprende a intende o pq do Shun sempre chama o ikki ai tu nao xama mais o Shun de afeminado

    ResponderExcluir
  6. E de repente, temos dois cavaleiros de Sagitário...

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito parabéns! eu conversando com o dublador Gilberto baroli ele gritou morra seya seu viadinho rsrsrsrs ri pakas mostrei esse site pra ele.

    Tem como você fazer com o Albafica o cavaleiro de peixes da antiga guerra santa desse tenho orgulho do meu signo pois esse afrodite e uma vergonha u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Albafica pe meu preferido da Serie Lost canvas, sem dúvida Alguma.

      Excluir
  8. albafica sem duvida alguma e o melhor

    ResponderExcluir