Total de visualizações de página

domingo, 18 de dezembro de 2011

Lucy Heartfilia

Minha musa inspiradora...



Lucy Heartfilia. Esse é o nome que tira o juízo se muito Otaku por aí, inclusive eu. Lucy é a personagem feminina principal da série Fairy tail e com certeza a musa de todos os animes. Seu sonho sempre foi se tornar da guilda Fairy tail até que finalmente por ironia do destino se encontra com um dos magos mais fortes da guilda, que a leva consigo para a mesma. 

Lucy é simpática e meiga e sua magia é baseada na mágia dos Espíritos Estelares, uma habilidade que lhe permite chamar os espíritos do outro mundo usando chaves de portal. Antes que ela seja autorizada a utilizar a chave, ela deve assinar um contrato com o espírito para decidir quando é permitido chamá-los. Existem dois tipos de chaves: prata, que são comuns e de uma grande variedade, e de ouro, doze peças extremamente raras que abrem as "doze portas do Zodíaco". Lucy tem um pequeno grande problema com a chave Aquarius que controlar a água, que de maneira nenhuma se submete à sua dona. Lucy também pode invocar espíritos múltiplos (uma habilidade rara) de uma vez por curtos períodos de tempo, mas cansa-se facilmente quando o faz. A principal fraqueza dela é que ela não pode fazer mágica sem suas chaves(exceto uma chamada urano meteoria), e conta sempre com a ajuda do espírito da chave de leão , Loki, que pode ser invocado mesmo sem ela chamá-lo.

Lucy sempre faz trabalhos com o time do Natsu e sem dúvida é umas das personagens mais estáveis e sãs da guilda fairy tail. Ela fugiu de sua casa, pois não aguentava viver no regime autoritário de seu pai até então milionário.
Além do mais é super vaidosa, vou deixar as imagens falarem por mim...









E pra encerrar tem que ter cosplay no negocio, porque senão não tem graça. Olhem, apreciem e tentem não perder a cabeça... U.U







Um comentário: